sexta-feira, 18 de julho de 2014

Uma Visita Emocionante

Há um tempo atrás...
Em 2010 fiz um concurso, que para mim era só mais um de vários que já fiz, tentando uma vaga... Enfim fiz, era para trabalhar na Clinica da Família... Eu não sabia, mas Deus preparava para mim uma oportunidade de emprego, em que eu teria várias experiências de vida!
Hoje, com quase 3 anos de ClínicadaFamília Rogério Rocco, sou muito grata a Deus, por mais uma vez mostrar sua bondade e fidelidade...
Eu jurava que não iria me adaptar com essa nova fase, uma vez que tinha como referência hospitais, mas não, amo muito o que faço, tento sempre fazer o meu melhor, mesmo sabendo que é pouco!
E hoje em uma das nossas Visita domiciliares (com as agentes Nathallia e Renes), pude presenciar o que nem a medicina pode explicar, Um milagre do Senhor!
O grande D... A... tão pequenino, mas vitorioso de grandes batalhas....
Foi impossível te reencontrar hoje sem me emocionar, você não sabe o quanto orei a Deus pela sua vida...E hoje você me recebeu com festa e carinhos!
Deus seja louvado sempre...
O D... A... passou por cirurgia no coraçãozinho, amputou os pés, fez hemodialise, teve 3 paradas cardíacas...
Enfim SOBREVIVEU!!!!
Obrigada Senhor!!!





Texto: Tec. de Enfermagem Roberta Dias
Equipe Orlando de Azevedo

0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Estrada do Encanamento, s/nº - Cosmos

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 08h às 20h

Telefone

(21) 2411-4141

Tecnologia do Blogger.